sexta-feira, 15 de maio de 2020

Guerra Civil(Marvel) - Ler online / Download


Quando os Novos Guerreiros descobrem o esconderijo de quatro fugitivos da rebelião ocorrido na Balsa (ImpiedosaHomem de CobaltoSpeedfreek e Nitro), decidem enfrentá-los para obter audiência para seu programa televisivo. O que não esperavam era a enorme explosão causada por Nitro ao ser atacado por Namorita. Centenas de pessoas morrem, incluindo Namorita, o produtor, o câmera do programa e dezenas de crianças que estavam na escola ao lado. Apenas Speedball, dos Novos Guerreiros, sobreviveu.

Após esse desastre, os Vingadores, X-Men e Mutante X se juntaram para ajudar no salvamento. Enquanto isso, um importante assunto foi de novo levado a mesas do Congresso Nacional Norte-Americano: A Lei de Registro de Super-Humanos.

A partir dai os heróis se dividem em dois grupos: um liderado pelo Homem-de-Ferro, a favor do registro, e outro liderado por Capitão América, contra o registro. Essa divisão gera vários conflitos por todo o universo da Marvel.

Download da saga completa:

Leia Online
Capítulo 1

10 comentários:

  1. aqui diz q o arquivo foi danificado uando baixa oq fazer?

    ResponderExcluir
  2. Super super super...Salvou minha honra. Esse blog tem tudo aquilo que tive e quis ter ao longo da minha adolescencia.
    Parabéns pelo blog...
    Escrevo de Moçambique.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Esse download está mesmo com a saga completa ?

    ResponderExcluir
  4. o que esta no download não tem nada a ver com as que estão online.

    ResponderExcluir
  5. O link do 23 está levando para o mesmo do 21..... ou seja, não há a edição 23!
    Arrumem se puder, por favor! Muito obrigado!
    P.S.: Parabéns pelo trabalho, está magnífico!

    ResponderExcluir
  6. Como eu posso baixar todos de uma vez?

    ResponderExcluir
  7. Cara que trabalho incrível, ta perfeito!! Só to tendo erro com o Capitulo 5, teria como arrumar pra gente por favor?? Aqui foi o unico lugar que achei pra ler!!

    ResponderExcluir